Questionário para ser instalado no celular

Caros alunos do segundo ano...


Com nossa prova bimestral se aproximando, decidí preparar uma atividade para vocês não se esquecerem do assunto principal estudado por nós... a Dilatação Térmica. Mas é uma atividade diferente... é um questionário para ser instalado no seu celular, mais ou menos como se fosse um jogo, que você eventualmente instala para brincar.

A atividade é bastante fácil, mas, para que você possa usá-la, é necessário um celular que navegue na internet, e que possa instalar jogos em Java... você tem um desses?

Se tem, aproveite e baixe a atividade chamada "Dilatação Linear" usando o navegador do seu celular, deste endereço aqui:

http://www.mobilestudy.org/u/688/m/

Se não tem como navegar na Net com seu celular, mas ele aceita jogos em Java, me procure em sala de aula... posso enviar um torpedo para você contendo o arquivo, eu até mesmo enviá-lo por bluetooth, ok? Não se preocupe, o questionário é bem pequeno (aproximadamente 40 Kb), além do que ele pode ser apagado após você resolvê-lo totalmente. Ele provavelmente será instalado na mesma seção onde ficam seus jogos, no seu celular, mas alguns aparelhos dão a opção de escolher onde instalá-lo... fique à vontade para decidir onde será feita a instalação.

Após instalá-lo no celular, execute o arquivo, e faça as atividades propostas. Ao final da atividade, você será convidado a enviar um torpedo SMS ao criador da atividade (eu!), e eu ficaria grato se o fizessem, mas você pode optar tambem por não enviar. O objetivo desse torpedo é me avisar o seu score nela, e quem a fez com produtividade.

Após tudo, poderiam postar aqui os comentários, críticas e sugestões? Ficaria imensamente grato.
Abraços a todos, e boa atividade!


Prof. Suintila

Comentários

Postagens mais visitadas