Dicas sobre resolução de exercícios de Física

Caros alunos,

Apesar do título dessa matéria ser "Confira como a física é aplicada no Enem", as dicas dadas nela valem, a meu ver, para todos os níveis de ensino, e sugiro a vocês darem uma olhada, e procurarem seguir esses conselhos!

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/educacao/2487001-2487500/2487219/2487219_1.xml

Abraços!

Comentários

Anônimo disse…
po cara eu passei em todas as matérias do ensino médio só falta física nao sei quase nada e me confundo muito nas questoes vc tem como me ajudar? ficaria muito afradecido...valeu e parábens por essa iniciativa que hoje em dia poucas pessoas tem.
oi profº, gostaria de saber como resolver alguns exercícios de física sobre dilatação linear. Teno muitas dúvidas e o pior é que vou ter prova sobre o assunto e não sei praticamente nada ainda
Olá, cara Ana Carolina,

Procure ter bastante calma e atenção quando for resolver os exercícios... esse assunto não é difícil, mas se você não prestar atenção no enunciado dele, pode confundir-se e cometer algum erro. Uma coisa que sempre funciona é o estudo em grupo... Procure seus amigos e tente montar um grupo de estudos... eu sempre fazia isso e sempre me ajudava bastante!

Abraços, e boa sorte!

Postagens mais visitadas